Wednesday, November 16, 2005

goodmorning Blog and Bloggers!



Long time no see. As usual. It has been almost six months since the last time I have posted. Como eu já disse atrás... isto dos blogs para mim, ainda tem muito que se lhe diga. é que nem sempre apetece postar. Mas finalmente I have done something I feel like sharing. i traveled again and travelling, as usually, makes me feel refresehed as I remember all those that also never stop. I went to Barcelona. Barcelona é uma cidade fabulosa. Não é como Londres, de que já também falei aqui neste blog. Quem vai a Londres, pode muito bem nunca mais voltar. é uma magia especial que está naquela cidade. Quem vai a Barcelona, voltará lá sempre. Gostava de ter mais viagens que me dessem este prazer de escrever e postar. Gostava que este blog fosse dedicado às viagens que todos nós fazemos. Gostava de ter mais tempo para preenche-lo.

Como nem sempre tenho deixo mais vez o convite àqueles que tenham as suas viagens especiais para partilhar neste blog. Quem quiser comente isso e nós fazemos o convite para participarem. As i have said before i left this bloge opened to all those who have their special journeys to share. just say it and we will gladly add you to this global blog.

5 Comments:

Blogger kikazinha said...

Big sister is back!:-)

11:15 AM  
Blogger Xeila said...

Finalmente um post da gaja!!!
Realmente Barcelona é uma cidade da qual ninguém se esquece...
Beijocas

11:20 AM  
Blogger anab said...

barcelona é mesmo assim. parece uma cidade que está sempre a respirar, como os edificios de gaudi.
expira, inspira....expira...inspira
desejo de regresso inadiável

4:16 PM  
Blogger ladybug said...

é mesmo, Barcelona é daquelas cidades que é quase obrigatorio voltar. Para mim é como Amestedão, apetece sempre ir e ir e ir...
Welcome back Carla!

6:12 PM  
Blogger wiSHEs&HEros said...

Eu adoro Barcelona! E uma cidade unica!

10:06 PM  

Post a Comment

<< Home