Monday, March 27, 2006

The little prince

"[...] se vieres, por exemplo, às quatro horas, às três, já eu começo a ser feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sentirei. Às quatro em ponto já hei-de estar toda agitada e inquieta: é o preço da felicidade! Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca saberei a que horas é que hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito...São precisos rituais."

É uma citação do Principezinho de Saint-Exupéry.

Encontrei isto no blog da Dora e lembrei-me da rosa...:-)

Não coloco uma ilustração, depois das ilustrações de Saint-Exupéry não ficou nada por dizer...

3 Comments:

Blogger dora said...

vamos marcar um encontro para quando eu regressar... a uma hora certa, para que o coracao saiba.
( missing you here )

12:53 PM  
Blogger NSWE said...

a rosa... é verdade...

9:14 PM  
Blogger Andreia said...

que lindo! adoro o principezinho e as suas lições de vida! é tão inspirador:)

11:07 AM  

Post a Comment

<< Home