Sunday, April 16, 2006

Lazy late Happy easter

I am such a lazy blogger...

pascoafeliz

9 Comments:

Blogger anab said...

:)

12:19 PM  
Blogger Chickengirl said...

I like this...very nice style.

8:31 PM  
Blogger Mariana Rio said...

A minha prima de 2 anos adora a Terra do Nunca, chama-lhe "a minha revista". No domingo veio-me mostrar esta...e eu tb adorei claro! ;)

Beijinhos

1:12 PM  
Blogger anab said...

hey kikazinha! vamos estar no all girlz ! fico muito contente! espero conseguir ter tempo para ir a beja ! estou com saudades do alentejo, pois entao!

10:34 AM  
Blogger Mariana Rio said...

O meu e-mail é o que está no blog. mariana.rio@oninetspeed.pt
:D

Eu é que perdi o teu...tive de formatar o disco do meu pc e perdi todos os contactos.

Beijinhos

2:49 PM  
Blogger Inês Rosa said...

Está lindo :)

Adoro ver o teu trabalho, Carla.

Jinhos*

7:01 PM  
Blogger Dee said...

Very nice yellow. I imagine those eggs are full of chocolate and caramel....mmmm

1:59 AM  
Blogger anab said...

:)
estou ansiosa. :) estou na figueira da foz mas vou pra baixo nesse fim de semana. ate´já!

11:48 AM  
Blogger "Maggie" said...

Adorable and the little chick so sweet. Your style is such a delight!

12:19 AM  

Post a Comment

<< Home