Tuesday, May 30, 2006

ONE!

one

one working monday....

7 Comments:

Blogger delu said...

I love its collage feeling and the composition. Muy, muy bonita.

10:35 AM  
Blogger wiSHEs&HEros said...

Gosto muito! Já tinha saudades dessas colagens!

11:00 AM  
Blogger Mustashrik said...

hey there carla!

long time no speak, just dropping by your site as its been a while and im glad to see that your work is just as charming and interesting as ever! :)

get in touch no?

ps.happy late birthday!

mushieee

;)

1:54 PM  
Blogger katraponga said...

Manic Monday... :)


Parabéns atrasados também!

9:41 PM  
Blogger helena zália said...

Que bela ilustração!
;)

11:00 PM  
Blogger dora said...

que linda, amiga:
- bom dia para ti
( digo eu à luz da lua! )

12:03 AM  
Blogger Rita Oliveira Dias said...

Que belos são os teus trabalhos!Será que era uma maçada grande para ti passares pelo meu blog(em construção)e dares uma opnião sincera sobre o meu trabalho?Acabei de ilustrar o primeiro livro, não tenho formação académica na ârea, e os meus amigos acham tudo optimo.Este isolamento não é bom conselheiro, percebes?De qualquer forma, Parabêns e continua a espalhar talento!

1:18 PM  

Post a Comment

<< Home