Saturday, April 14, 2007

Votem no meu selo! Vote for my Stamp!

caralapott_selo_cavalo
Pois bem, como a Rosa foi uma querida e fez-me participar no concurso dos selos dos CTT,
agora preciso de votos! :)
Quem for um querido e tiver tempo por favor clique aqui e vote em mim e neste cavalinho!

http://aquihaselo.com

Escolham a opção VOTAR, cliquem na letra "C", escolham o meu nome e votem...depois recebem um e-mail de confirmação para validarem o vosso voto.

OBRIGADA! :)



Well Rosa made be participate at the Stamps contest for the Portuguese Post :) and now I need votes :).

If you have time just click at the link above and vote for me and this little pony! THANKS!!!
INSTRUCTIONS:

Click on link above
Search my name in letter "C" for Carla
Vote
Write your e-mail address and wait to receive an e-mail you must validate in...





Para validar a sua votação
clique aqui


! Thanks!

11 Comments:

Blogger wiSHEs&HEros said...

E fizeste muito bem! Está lindo!

11:47 AM  
Blogger Eunice Rosado said...

vou agora mesmo votar!!
Adorava ver por aí um selo teu!

1:34 PM  
Blogger intruso said...

e votei!
(um dos que mais gostei, sem duvida... e são muitos!)


:)

11:08 PM  
Blogger Ana Rosa said...

eu já votei!!

merecia voto pela criatividade.

A rosa tambem é a culpada de eu me ter metido nestes trabalhos! o pessoal vá lá ao site dela e depois são só ideias.
envio link da minha proposta,
a ceramica de bisalhães, uma arte em vias de extinção.
só consegui pensar...finalmente uma oportunidade de promover algo bonito e que tenho pena se vier a desaparecer.
http://zone-ceramica.blogspot.com/2007/04/cermica-de-bisalhes.html

3:24 PM  
Blogger delu said...

you already have my vote :-)

That horse really deserves to win! It's like made out of candy, i love it.

11:01 PM  
Blogger caniche vagabundo said...

Já votei!

11:15 PM  
Blogger caniche vagabundo said...

This comment has been removed by the author.

11:15 PM  
Blogger G3T Films said...

I tried to vote but it didn't let me, or I'm slightly retarded and couldn't work out how. Either way, it's a beautiful piece and deserves to win.

6:59 AM  
Blogger a.mar said...

já votei!
Beijinhos de boa sorte!
e depois quero saber quando sai, faço colecção.

3:36 PM  
Blogger João said...

Está muito bonito! Já votei.
Quem quiser votar também no meu fica aqui o link:

http://aquihaselo.com/poll.aspx

É o selo com o nome: João Daniel Drumond Joaquim

Espero que gostem do meu galo de barcelos!

7:05 PM  
Blogger Vivis said...

Boa sorte para ti,
esta votado!

1:06 AM  

Post a Comment

<< Home